Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Felicidade com Chocolate

    A resposta mais criteriosa que tivemos ao último post, foi de alguém dizendo que tenho Deus no coração, ao me importar com o tipo de estratégia de consumo que a Oficina & Cia vai estar utilizando no Dia dos Namorados. Puxa, obrigado, querida leitora, acho que tenho Deus sim. E logo vamos sanar sua curiosidade e mostrar o sorriso, aguarde...
    Agora, tenho que dizer-lhes que isso não é tão mau como pareceu num primeiro momento, porque se trata de algo diferente das roupas, calçados, móveis e outros utilitários inanimados que você compra para amontoar ao lado de outros tantos. Se trata de Chocolate.
    Seria bom se o Chocolate não acabasse, mas ele acaba. Porém, ao acabar, ele lhe dá um momento eterno, porque em sua imaginação vai ficar, bem no fundo, para sempre, aquele doce momento. Chocolate não é como aqueles produtos que você consome, consome, consome, e está sempre insatisfeito. Não, porque ele é para um momento, e um momento de pura satisfação.
    Não é tão atroz associar a imagem da beleza de uma mulher com a doçura do Chocolate, porque se tem algo com o qual ela deveria estar permanentemente associada, é ele - um doce sorriso, um doce Chocolate. O que você quer para sua namorada lá no 12 de Junho? Um doce sorriso? então... um doce Chocolate. Algo mais que isso? Mais Chocolate! Para seu namorado? Sim, tem para ele também. Já me sinto melhor em saber que, ao invés de consumismo exacerbado, o que a Oficina & Cia vai lhes ajudar a propagar é felicidade e satisfação. Todos e todas vão gostar, porque vão ter aquilo que o dinheiro só compra parcialmente: Felicidade com Chocolate.

No response to “Felicidade com Chocolate”

Postar um comentário